segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ao longo da costa

No passado Sábado dia 2 de Fevereiro (e em virtude de se encontrar cada um para seu lado) resolvi com o Valter fazer uma voltinha de estrada. O Gilberto também era para ter vindo, mas acabou por não o fazer, porque chegou à conclusão que de facto a pedaleira precisa de dentes porque senão a corrente não agarra, adiante...
Fui ter a casa do Valter, onde após as últimas verificações, lá partimos para uma jornada que apesar de ser em alcatrão não se afigurava muito fácil, porque acompanhar o Valter em estrada não é pêra doce.
Decidimos seguir de Aveiro em direcção à Barra, depois Costa Nova, Vagueira, Areão e Mira. É um passeio sempre no plano, mas nada fácil porque o ritmo de andamento é bastante forte (o objectivo também era puxar um bocadinho).
Chegados a Mira aproveitámos para comer qualquer coisa, tirar umas fotos e resolvemos regressar a Aveiro por Vagos, o que tornou a coisa um bocadinho mais difícil (mas também mais interessante) porque ainda se apanhou uma subidita ou outra.
Foi a um ritmo nada inferior que se fez a viagem de regresso, onde uns belos hambúrgueres esperavam por nós no Ramona. Confesso que não sou muito adepto deste tipo de comida, mas estes valem a pena, quem conhece o Ramona, sabe do que falo.
Terça-feira seguinte houve mais, e que bela forma de se passar o Carnaval, mas isso vem a seguir.

Até lá
Já em Mira a retemperar as forças.